2009-12-15

A Rainha e suas princesas


Depois de voltar a Denver e presenciar um assassinato, nossos heróis acabam recebendo sua recompensa no The Queen Theatre, um dos teatros mais requintados da cidade, com belíssimas dançarinas de Kan Kan e mesas de jogo fazendo com que alguns dos integrantes do grupo já pensem em deixar seus lucros por ali mesmo.
Aqui estão apresentadas a própria rainha e suas principais princesas.




Lady Mel - A própria rainha do Queen, uma belíssima mulher com um estranho interesse por objetos orientais, o que inclui um silencioso chinês. Quais são seus negócios com a poderosa viúva Devlin...? Ninguém sabe.








Safire - A mais preciosa jóia do Queen, uma estonteante bailarina, dona de um olhar que pode fazer derreter o coração do mais fervoroso pastor.











Cindy - Uma flor do deserto, selvagem e exuberante. Deixa uma fila de admiradores sentados apenas esperando por um destrato dela.









Dafne - A delicada Dafne tem uma voz de rouxinol e um olhar de falcão. Deixa de queixo caído muitos cavaleiros que frequentam o Queen apenas com algumas palavras ao pé do ouvido.




Outros integrantes deste refinado teatro ainda irão ser apresentados aqui, ainda falta saber quem é o misterioso oriental que serve a Lady Mel e os nossos heróis ainda nem tentaram a sorte nas mesas de jogo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar.