2009-12-02

ATAQUES À COMUNIDADE

Paz volta à nossa cidade

O fim da última quinta-feira foi marcado com a entrada triunfal da Xerife Sum e os guardiões da cidade, com alguns ferimentos, mas também traziam quatro prisioneiros com eles e uma certeza, o mal que assolava a nossa região havia sido derrotado.
Segundo depoimento da Xerife Silver Sun um grupo de bandoleiros liderados por um cientista desconhecido estavam usando uma máquina para controlar os animais da região e com isso fazer ataques consecutivos a mina, fazendo assim que esta fosse abandonada e os bandidos então pudessem obter o controle da mesma.
O Assalto ao trem também fazia parte dos planos desses bandidos que necessitavam de uma peça de uma máquina que faria com que o controle sobre as feras se ampliasse se não fosse a ação dos três cidadãos notáveis da cidade -Alex Stone, Jimmy Jones e Rivereye, já apresentados em outras edições nossas- os bandidos teriam obtido sucesso antes, infelizmente durante toda essa confusão Michael Smith - atendente do serviço postal local - foi morto tentando impedir que os larápios não furtassem a encomenda, Rivereye também foi ferido na situação, não podendo seguir a perseguição aos bandidos, mas graças ao bom Deus que o Reverendo Garry Jhonson estava chegando na cidade e correu ao auxílio dos heróis.
Durante a incrível perseguição os heróis foram atacados por vários animais o reverendo e o incrível Jimmy acabaram gravemente feridos, mas continuaram no encalço dos bandidos conseguindo encontrá-los numa mesa a algumas milhas da mina da cidade.

Jimmy "Luker" Jones
Segundo depoimentos Jimmy Jones foi alvo de uma jogada de sorte, quando ainda com o braço ferido, conseguiu com um único disparo incapacitar a máquina que controlava animais. Este repórter acredita que o incrível Jimmy tem mais perfil para Luker Jones, pois ao que tudo indica em momentos de necessidade a sorte sorri para ele.
Alguns integrantes do bando foram presos e serão julgados na próxima segunda, entre as acusações estão, assassinato, roubo de um prédio público, tentativa de roubo de trem e resistência a prisão, ao que tudo indica a forca espera por estes bandoleiros afinal o Juiz já foi escolhido entre os membros de nossa comunidade e será Devon Might, notório dono do Goldem Rose.
A Xerife ainda diz que gostaria que a cidade pudesse contar com Rivereye e Alex Stone na força de proteção da Cidade, mas para isso necessitaremos de aumentar a renda da cidade. Esperamos que aqueles que, assim como este repórter, se preocupam com a cidade pensem seriamente nisso.

Provavelmente os bandidos só sairão da prisão pra forca

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar.