2009-11-27

Desfecho

O grupo acordou preso, cada um em um grande X de madeira, um pequeno grupo de pessoas observava os heróis, estavam numa grande mesa no centro uma mulher mechendo numa estranha máquina, ela estava terminando de fixar o mecanismo que havia sido roubado da agencia postal.
Durante algum tempo o grupo tentou argumentar com a Doutora Madeleyne, mas isso estava fora de cogitação, ao que tudo indicava ela estava furiosa com a cidade, dizia que era pela sua morte, o que era estranho, afinal ela estava ali conversando com eles
O grupo estava dolorido, algemado e mais sem muitas esperanças, a Doutora Mad explicava o que a máquina faria, ela abriria uma fenda entre o plano físico e um plano espectral e traria uma criatura que seria usada em sua vingança, era a mãe do monstro que os heróis haviam matado anteriormente, isso não animava ninguém só de pensar que aquela criatura do tamanho de um cavalo era um filhote já trazia uma certa angustia e ao que tudo indicava eles seriam a primeira refeição do monstro.
A máquina começou a trabalhar, o barulho da gosth rock anunciava isso, uma pequena luz começou a se formar na ponta da antena e corria o espaço, era como se um relâmpago em câmera lenta saisse da máquina. Depois de alcançar uns 4 metros o relâmpago começou a se separar, uma fenda se abria em pleno ar.


Apenas um dos bandidos desistiu de ficar na mesa, o resto estava confiante na liderança da Doutora, mesmo assim se assustavam com a criatura que começava a surgir, o grupo de heróis não conseguiam mais pensar numa saída, a essa altura já era possível ver a cabeça da criatura, tinha o tamanho de uma carroça, poderia devorar um porco com uma única bocanhada. Foi quando os tiros começaram.
O grupo não conseguia ver de onde os disparos vinham, mas os bandidos começaram a procurar cobertura, uma máquina voadora pousou na frente deles e nela estavam o Doc Twist e seu assessor Toby.
Enquanto o estranho Doutor corria para auxiliar o grupo Toby fazia a cobertura, usava uma pistola gatling e disparava no intiuto de manter os bandidos afastados. O Doutor foi libertando o grupo, começou por Jimmy e seguiu em direção a Alex, o Reverendo que estava no X entre os dois estava conseguindo se soltar sozinho, apesar de sua cabeça parecer explodir por causa da mordida que a criatura havia lhe dado.
Toby caiu em meio ao tiroteio, agora nada impedia dos bandidos alvejarem o grupo, Jimmy conseguiu pegar sua arma e tentava acertar na antena da máquina na tentativa de parar aquilo, foi necessário apenas um único tiro certeiro. Enquanto isso a Doutora Mad, vendo que seu plano ia por água a baixo, corria para o girocóptero do Doc Twist e se preparava pra ir embora.
Balas voaram para todos os lados, mas no fim os heróis conseguiram impedir a entrada da edionda criatura e ainda conseguiram levar alguns prisioneiros para serem julgados.
Mas a Doutura continua a solta e provavelmente voltará em busca de vingança.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar.