2010-05-03

Zombies, o trem fantasma e um estábulo mal observado - parte 1

O grupo esperava dentro da sala do comandante do quartel, ao que tudo indicava, ali era um dos lugares mais seguros do forte, as coisas que estavam do lado de fora pareciam se manter afastadas do prédio do quartel, mas isso também não diminuía muito a tensão. Uma horda de zumbis e o trem fantasmagórico que acabara de chegar não facilitavam as coisas, os heróis se mantinham em silêncio, tentando não fazer barulho nem quando respiravam. Aquelas coisas não pareciam zumbis de verdade, afinal caminhavam normalmente, conversavam e, pra piorar, carregavam armas. O grupo aguardava, e enquanto aguardava pensava em como tudo havia ocorrido.
A viagem foi calma, Jimmy conseguiu encontrar a localização do forte na junta militar de Denver e a única coisa estranha sobre o forte é que ele já havia sido destruído cerca de 15 anos atrás por uma tribo de índios, isso intrigava o grupo, afinal eles deveriam destruir um forte que já estava destruído.
Eles chegaram na região logo no início da noite e conforme iam se aproximando da região ela ficava cada vez mais deserta, estranhamente deserta. Era como se os animais não quisessem estar ali, ou haviam sido todos mortos, as plantas estavam todas secas, o solo rachado, enfim, a região parecia estar toda morta, profundamente morta, e isso trazia uma forte incomodarão ao grupo, algo como se a qualquer momento eles também desaparecessem da região, e se isso acontecesse, ninguém sequer ia lembrar que um dia eles teriam existido, assim como a região, eles seriam apagados do mundo.
Os cavalos pareciam incomodados e o grupo parou para tentar acalmá-los, foi quando o ataque aconteceu.
Um pequeno grupo de índios que patrulhava a região percebeu o nosso grupo de heróis se aproximando e se prepararam para uma emboscada. Com um certo trabalho os índios foram sobrepujados, no meio do combate um outro homem entrou na luta e auxiliou nossos heróis, os índios lutaram até a morte, e foi quando isso aconteceu que os heróis foram surpreendidos. Quando foram olhar mais detalhadamente quem havia os atacado que o grupo tomou um susto, os índios pareciam mortos a muito tempo, eram só pele e osso, o couro ressequido cobria a ossada deles, e aquela impressão de morte se tornou mais forte.
O homem se apresentou, o nome dele era Victor Brancusi, um padre católico, vindo da Itália apenas para estudar os eventos misteriosos que aconteciam na America e eram comentados por toda a Europa.
O padre os levou até um cemitério próximo de onde eles se encontravam, explicou que era o único lugar seguro na região e começou a contar-lhes o que sabia sobre os horrores que tomavam aquela área nesta época do ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar.