2010-05-11

Derradeiro fim...

Foi através de uma visão nos Campos de Caça que o grupo entendeu o que havia. Apesar de terem entrado de forma variada, todos acabaram se encontrando no mundo espiritual, a região estava completamente devastada, ali era possível ver o verdadeiro estrago que anos de mortos-vivos e manitous infestando a região tinham feito.
Eles caminharam até um grande buraco cercado por pedras, lá de baixo conseguiam ouvir um uivo distante, um uivo de dor, como se o dono daquele uivo tivesse passado os últimos anos sendo torturado constantemente, eles tentaram encontrar uma forma de ajudar ali, mas tudo parecia em vão, foi quando começaram a voltar um a um para o mundo real.
No mundo real as coisas não estavam melhor, Alex se encontrava bem ferida, assim como o Reverendo Jhonson, Rivereye não havia esperado o resto do grupo se organizar e saíra sozinho para o deserto, e o Padre Brancusi também estava ferido, ao que tudo indicava Jimmy havia perdido uma partida contra o seu manitou e o Padre havia sido vítima das artimanhas do maligno espírito.
Depois dos piores problemas terem sido amenizados o grupo saiu em busca de Rivereye e acabaram encontrando o círculo de pedras, vigiado por um grupo de índios amaldiçoados, mas não havia buraco no meio da construção, apenas o solo duro.
O grupo lutou contra os índios, foi difícil, mortos-vivos parecem ser mais resistentes e mais obstinado, mas os heróis saíram vitoriosos e, depois disso, planejaram uma forma de salvar o Grande Lobo que estava aprisionado no solo, para isso precisaram voltar ao acampamento e buscar dinamite, o tempo urgia, aquela era a última noite, a última chance, eles estavam feridos, cansados, abalados física e espiritualmente, mas alguma coisa os impelia em frente, talvez fosse a vontade de sair dali, mas não apenas fugir e sim sair com a satisfação de ver aquele lugar livre.
O Reverendo e Jimmy voltaram ao cemitério para buscar dinamites enquanto o resto do grupo montava guarda, esperando defender a construção caso outros índios voltassem. Ainda era dia, uma sensação momentânea de segurança passava na mente deles enquanto observavam isso.
Depois da explosão a terra tremeu, um vento forte cortou o ar, mais parecia um uivo do que vento, Rivereye podia ouvir o uivo com clareza, podia ver o Grande Lobo emergindo de sua prisão. Agora eles poderiam terminar com a maldição do Forte Horse.

1 comentários:

Rakaama disse...

Esta foi uma das mesas mais interessantes para mim!!!

Postar um comentário

Obrigado por participar.