2009-10-15

Bem vindos a Devil's Throat

Finalmente nossos heróis chegaram a Devil's Throat, depois de tentativas de assalto ao trem, tiroteios, objetos flutuantes e fantasmas irritantes.
Logo na estação de trem nosso trio acaba sendo recebidos pela Xerife e alguns outros integrantes da cidade. Depois de uma conversa sobre o assalto Jymmi e Alex se encaminham para a cidade, enquanto Rivereye opta por ficar com a Xerife e observar o vagão.
A primeira visão da cidade deixa Alex e Jymmi satisfeitos, apesar de suja e mal cuidada, Devil's Throat é um otimo exemplo de uma cidade de mineradores; vários homens transitam pela rua principal, mal-trapilhos, mas com algumas pepitas e ghost rocks nos bolsos, algumas moças oferecendo seus serviços aos mineradores, ou seja, pouca coisa a se fazer, muitos negócios a se explorar.
Já do outro lado da linha do trem a visão assusta a ideia de prosperidade, o que parece ser uma cidade vantasma fica a apenas uma centena de metros da estação de trem.
Um cenário lúgubre, coberto pela sombra da fumaça e os lamúrios da Gosth Rock queimada. Os três heróis, quando vêem aquilo percebem que terão problemas no futuro.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar.