2009-10-15

Uma nova mão

Assim que chegam a Devil's Throut nossos heróis começam a encontrar alguns personegens ilustres da cidades.
 Esta parece ser uma mão simples, mas merece muita atenção.



Devon Might, K - O "dono" de Devil's Throut, simplesmente por que detem grande parte da mina de gosth rock da região, ou por ser o morador mais antigo da cidade? Dono do Golden Flower, uma casa de poucas mesas de jogo, mas muitas moças para distrair os mineradores.

Sheryl Mevill, Q -  A principal flor do estabelecimento de Devon, atenta aos transitos da cidade e confidente de vários mineradores da região.


Silver Sun, Q ♣ - A xerife da cidade, uma remanescente de Mesa Verde, aparentemente uma mulher serena, mas que consegue , com muito esforço, manter os animos dos mineradores controlados.

Doutor Terry "Doc. Bell" Bellmont, J ♣ - O médico da cidade, vindo do sul, Doc Bell passa a maior parte do seu tempo cuidando dos enfermos. Indivíduo reservado e misterioso, anda sempre alinhado e, raramente é visto com alguma dama.

Peter "Pete" Gadling, 8 ♣ - O dono, editor, repórter e vendedor do Devil's News, o jornal da cidade. Pete é um indivíduo agitado e curioso, com uma séria dificuldade de manter a boca fechada. Já viu muito acontecer, mas recentemente anda preocupado com a saúde mental de sua esposa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar.