2009-10-08

Wat'a hell?



Enquanto Alex -com muita virilidade - e Rivereye tentavam lidar com o ferimento a bala de Alex no vagão de passageiros, Jymmi estava envolto com a caixa que os bandidos tentaram levar em um dos vagões de carga.
Jymmi ficou olhando pra caixa curioso sobre seu conteúdo, quando finalmente resolveu tentar fazer alguma coisa. A princípio tentou olhar pela fresta que Ryvereye havia aberto nela, sem querer, afinal foi a caixa que se meteu no caminho do seu tomahawk. Quando colocou as mãos na caixa, percebeu que o cadeado havia sido comprometido pelo tomahawk, Jymmi sorriu, ia ser mais fácil do que imaginou, retirou cuidadosamente o cadeado e abriu lentamente a caixa, quando se deparou com aquilo.
Não importa o que Jymmi esperava ver dentro da caixa, aquilo com certeza não estava na sua lista de opções, na verdade ele não conseguia nem entender o que era aquilo, provavelmente algum invento, ou parte deste. Olhou pra quem aquela carga ia... Madeleyne Louise Stephenson, não ajudou muito também pensou Jymmi. Sem ter muito o que fazer guardou o objeto na caixa, esperando que as respostas viessem mais tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar.