2009-10-17

NOTÍCIAS

Assalto a trem é impedido 
com bravura

Na tarde de ontem um assalto ao trem que vinha de Denver à Devil's Throat foi impedido pela audaciosa ação de cinco integrantes que ocupavam o trem.
Segundo relatos dos passageiros o trem foi atacado por cerca de 30 bandoleiros e teve seu ataque rechaçado graças aos esforços deste mesmos passageiros. Eles eram Alex Stone, o Incrivél Jymmi Jones, Rivereye, Nessa Eysenstein e Barry Gwan e lutaram contra pistoleiros armados a cavalo e a vagões a vapor.
Os viajantes afirmam que o ataque começou a alguns quilômetros da cidade, e que os atacantes vieram com velocidade e força pra cima do trem, mas não esperavam que este estaria muito bem protegido por gatilhos agéis e certeiros.  O sr. Barry foi seriamente alvejado, mas já encontra-se sobre cos cuidados do doutor Bellmont, os outros passageiros sofreram alguns ferimentos menores e já transitam pela cidade.
Para aqueles que quiserem ouvir a história dos próprios participantes, a srta. Alex e o Incrível Jymmi estão alojados no hotel do Czar do Oeste, o sr Rivereye encontra-se acampado ao lado da cadeia e a srta Nessa está na Loja de Inventos Eysenstein.
Questionados sobre seus motivos de estarem na cidade os heróis do trem disseram que vieram aproveitar as oportunidades e contribuir para o crescimento da cidade, srta Nessa afirma que em breve os Eysenstein estarão abrindo um banco na cidade, para garantir a segurança dos bens de nossos cidadãos.
A carga foi levada para o correio local e de lá vai ser encaminhada aos seus respectivos donos, mas, segundo relatos, os bandidos pareciam interessados em uma única carga. Para mais detalhes sobre a carga veja matéria abaixo.
Esperamos só que os bandoleiros não estejam entre os honestos cidadãos de nossa cidade e que este evento tenha sido isolado, e que a lei de nossa cidade tome providencias pra encontrar esse Bando dos Diabos.

Procurando facilidade em sua vida, eficiência e segurança? Venha até a Loja de Inventos Eysenstein e descubra as maravilhas que a Smith & Robarts faz para trazer segurança e praticidade a sua vida.
Loja de Inventos Eysenstein, a única da cidade a ter o catalogo Smith & Robarts.
Você não vai querer atravessar os trilhos pra adquirir seus inventos, vai?
Aproveite a nossa promoção de detectores de ghost rock.

2 comentários:

Carlinhos disse...

Esse pessoal é duro na queda...

Carlinhos disse...

Ouvi de fonte segura que de tanto apanharem, os bandidos resolveram jogar a caixa de volta para o trem...

Postar um comentário

Obrigado por participar.