2009-11-11

ATAQUES À COMUNIDADE

Será uma nova força de proteção?

No fim da tarde de ontem foi visto entrando na cidade um grupo incrivelmente fantástico. Acompanhando a xerife Silver Sun vinham os audazes heróis que haviam impedido o assalto ao trem a alguns dias atrás.
Ao que tudo indica esses heróis estão no encalço da matilha de lobos que recentemente atacou alguns animais da fazenda de Billy Barklei e ontem pela manhã fez mais uma vítima, agora humana, o minerador Larry Smith.
O grupo constitui do Incrível Jimmy, que anda procurando oportunidades na cidade, a senhorita Alex Stone, que atualmente esta trabalhando para o senhor Might, e o caçador Ryvereye, que montou seu acampamento ao lado da prisão da cidade. A pergunta que tem sido feita por vários habitantes da cidade é: Será que estas pessoas farão parte da proteção da cidade? Será que nossa comunidade tem recursos pra sustentar um grupo tão grande de proteção? Será que a xerife cuidaria desta matilha sozinha? E será que eles demorarão muito pra apresentar os corpos dos malditos lobos que tem trazido terror aos habitantes da nossa bela cidade?
Só o tempo responderá a estas perguntas, mas o Devil's News acompanhará de perto o progresso destes audazes heróis.

Problemas com animais selvagens perto da sua propriedade?
Aquela doninha está roubando sua comida?
Aquele lobo esta atacando seus animais?

Use as armadilhas do Moe.
Temos pra todo tipo de animal.
Prende até marido em casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar.