2009-11-21

Gremlins

Notas para aquele que me subistituir.
Como escrevi anteriormente a Cidade Velha é um problema, o maior problema da nossa cidade, uma doença acordada pelos inventos malucos dos cientistas, aqui falarei de um grande problema dela, os gremlins.
As primeiras pessoas que vi usarem esse nome foram os Texas Rangers, pouco tempo depois da cidade ter ficado maluca, eles apareceram e ajudaram a estruturar as coisas, me deram um pouco de instrução sobre essas criaturas e deixo esse pouco aqui, pra quem quer que venha tentar manter a cidade em ordem.

Esses bichinhos não são nada bonzinhos, no início criaram o inferno na cidade, muita gente morreu ou ficaram feridas por causa dessas coisas. Não dá pra ver eles por que eles transitam entre a nossa terra e a terra dos espíritos, assim podem usar nossas armas e ficarem invisíveis. Tem uma facilidade pra mexerem em coisas mecânicas, uma espécie de possessão foi o que me explicaram, então tente não usar qualquer tipo de coisa que possuam engrenagem, como uma pistola, por que eles podem controlar ela e piorar a tua vida.
Pra lutar contra eles acabei fazendo uma viagem espiritual e os espíritos me ensinaram um ritual pra fazer com que manitous ou outros espíritos possam sair dessa linha que fica entre os dois mundos, assim eles ficam visíveis e acertáveis. Não sei como você vai fazer pra lidar com eles, mas desejo sorte.
Eles se reproduzem muito rápido e, segundo os Rangers, até em fios de telégrafo eles conseguem transitar.
Por enquanto os trilhos nos mantém afastados deles, parece que o gritador do Doutor Twist também faz isso. Rezo aos espíritos que nos protejam no dia que eles passarem pro lado de cá.
Xerife Silver Sun
1875

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar.