2009-11-12

Pandemônio na oficina - parte 1

Estava todo mundo reunido na volta do acampamento de Rivereye. A xerife Sun, Alex, Jimmy e o próprio Rivereye, estavam elaborando o plano pra pegar a fera que assolava a região, enquanto Rivereye oferecia café pra todo mundo. Alex com sua habitual cara fechada recusava, Jimmy chegava trazendo alguns bolos ingleses e a xerife explicava que eles esperariam mais um pouco, que o Doutor Twist enviaria mais munição pra arma que seria usada pra caçar a besta.
Foi quando uma figura magra e curvada se aproximou do grupo, era Toby, o assessor de Doc. Twist, trazia uma pequena caixa nas mãos, depois de ser recebido pelo grupo entregou a caixa com a munição e avisou a xerife que alguém havia sido pego na antiga casa da Doutora Stephenson, que ouvira gritos vindo de lá enquanto vinha encontra-los.
Ryvereye ficou empolgado, afinal a ideia de ver se suas armadilhas haviam funcionado estava como a segunda coisa a se fazer hoje, depois de caçar a besta assassina. A xerife estava preocupada, não gostava da ideia da cidade-velha ter feito mais uma vítima. Alex via a oportunidade de fazer um bom negócio, afinal que melhor chance de encontrar as plantas da Doutora e ficar com todo o lucro do que numa missão que não incluía fazer isso. Jimmy por sua vez não pensava em voltar lá, a última vez que passaram por ali alguma coisa não o agradou e alguma coisa martelava nele, talvez instinto de sobrevivência, talvez medo. Mas independente dos motivos, todos acabaram se preparando para adentrar na cidade-velha e, tentar invadir a antiga casa da Doutora Mad. Lou. Stenphenson. A xerife pediu que todos deixassem armas e qualquer engenhoca que alguém pudesse ter, ela mesma só pegou uma antiga sacola de couro e uma faca, Alex não abandonou a sua arma mas estava com seu chicote na mão, Jimmy apenas descarregou o seu revolver e aceitou um porrete que a xerife lhe ofereceu, Rivereye não viu problemas em deixar seus rifles pra trás, ficaria com seu tomahawk, o que já lhe bastava.

Assim que começaram a se aproximar da casa já foi possível avistar as armadilhas de Ryvereye, a comida de todas elas haviam sido retiradas, algumas estavam abertas, outras não, mas não havia nada em nenhuma delas, o que quer que tenha passado por ali levou a carne e saiu das armadilas sem problemas. 
Quando chegaram proximo a casa podiam ouvir barulho vindo de dentro dela, Ryvereye tentava observar pela janela, Alex e a xerife se aproximaram da porta, a xerife avisou a Alex que precisaria de um tempo dentro da casa e pra isso precisaria de cobertura, Alex não viu problemas nisso, Jimmy também cuidaria de fornecer cobertura a xerife. Foi quando as portas das armadilhas começaram a bater e os gritos lá dentro começaram.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar.