2009-11-26

No rastro dos assaltantes

O tempo passava e em companhia de meus novos amigos eu estava no encalço dos bandidos que assaltaram o correio e mataram o pobre rapaz que trabalhava lá, Alex seguia o rastro deles, enquanto isso eu pensava em meus filhos e na minha comunidade que haviam desaparecido, encontrá-los era o meu principal objetivo em vida, mas isso teria que esperar, meus companheiros precisavam da minha ajuda, ainda mais agora que estávamos sem Rivereye, e eu poderia substituí-lo até ele se recuperar. O tempo passava e logo chegamos em meio a duas cordilheiras, o rastro parecia nos levar adentro e a intranqüilidade nos espreitava, aquele lugar era podre, podia sentir a maldade contida no local e cada vez que avançávamos eu e meus companheiros sentíamos mais profundamente o peso daquele lugar, os cavalos estavam nervosos pareciam precipitar o que nos aguardava, ouvi um barulho estranho e apontei minha Winchester para a direção do ruído, e nada, não havia nada, nada visível pelo menos, mas havia algo errado, isso eu tinha certeza, logo vimos a entrada de uma caverna, os bandidos haviam entrado lá sem sombra de dúvida, então eu e a xerife descemos dos cavalos e nos dirigimos até a entrada para averiguar o local, quando me dei por conta, um grunhido ensurdecedor veio de trás de mim e da xerife, me virei e quase não acreditei no que meus olhos viam, Jimmy estava enrascado, uma criatura das trevas maior que um cavalo andava pelas paredes da cordilheira, ela estava furiosa e pulava em direção a Jimmy, Alex atirava com fúria no monstro, Jimmy começava a realmente me assustar, de suas mãos cartas apareceram do nada e uma rajada de energia saíam delas em direção a criatura, corri em direção ao monstro e a queima-roupa desferi um tiro em suas costas, ela se virou e senti um frio na espinha, aquele poderia ser o meu fim, senti a visão nublar, meu corpo foi perdendo as forças e uma dor aterradora tomou conta de mim, mal pude perceber que aquele ser maligno havia abocanhado meu crânio, num último esforço de salvar minha vida Deus me deu forças para desferir um último tiro em direção a cabeça daquele monstro antes que o meu corpo desabasse e minha mente cansada apagasse.
Reverendo Gary



1 comentários:

Ju Blasina disse...

Se o alvo tivesse sido qualquer outro crânio, certamente não teria sobrado nada!

Postar um comentário

Obrigado por participar.